AÇÃO DO SONEGÔMETRO É TEMA DE ENTREVISTA COM EX-DIRETORA DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

6 de abril de 2017

AÇÃO DO SONEGÔMETRO É TEMA DE ENTREVISTA COM EX-DIRETORA DO SINPROFAZ

Durante ação do Sonegômetro em Brasília/DF, em 23 de março, a ex-diretora do Sindicato Regina Hirose concedeu entrevista à TV SINPROFAZ. Na conversa, a PFN ressaltou a importância de o consumidor exigir a nota fiscal no ato de uma compra e, da mesma forma, fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos.

“Temos que evitar o desperdício do dinheiro público. Para tanto, o cidadão pode atuar, em seu dia a dia, pedindo a nota fiscal de consumidor. Dependendo da unidade da Federação, ele poderá participar de sorteios e premiações – formas que as Fazendas estaduais encontraram para estimular o consumidor a pedir a nota e, assim, ajudar a evitar a sonegação fiscal.”

Confira a entrevista completa: youtu.be/Z-h6FN2g7Eo