AGO 2023: PASSO A PASSO PARA O PREENCHIMENTO DA PROCURAÇÃO ELETRÔNICA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

14 de março de 2023

AGO 2023: PASSO A PASSO PARA O PREENCHIMENTO DA PROCURAÇÃO ELETRÔNICA


A AGO 2023 ocorre no dia 25 de março, em Brasília/DF. Para que seja possível, a filiadas e filiados, participarem da Assembleia Geral, o SINPROFAZ disponibiliza Procurações Eletrônicas. Saiba como preenchê-las!

Passo 1: Acesse a Área do Filiado no endereço areadofiliado.sinprofaz.org.br. O login exige matrícula Siape (7 dígitos) e senha, a qual pode ser recuperada por meio da opção Esqueci minha senha. Nesse caso, uma nova sequência de números será enviada para o endereço de e-mail cadastrado no sistema do Sindicato.

Passo 2: No Painel de Notificações da Área do Filiado, o PFN encontra a Procuração Eletrônica AGO 2023. O mesmo documento está disponível no menu, à esquerda da página.

Passo 3: Efetuado o preenchimento completo, clique no botão Enviar, ao final da página. Uma mensagem na tela do computador, tablet ou celular avisará que o envio foi concluído com sucesso. É permitido ao PFN realizar até dois envios. Caso haja um segundo envio, a primeira Procuração Eletrônica preenchida será desconsiderada.

Não deixe para depois: acesse areadofiliado.sinprofaz.org.br e participe já da AGO 2023!



VOLTAR