AGO 2024 PROMOVE ENCONTRO ENTRE DIRETORES E DELEGADOS EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

26 de março de 2024

AGO 2024 PROMOVE ENCONTRO ENTRE DIRETORES E DELEGADOS EM BRASÍLIA


O salão de eventos do Hotel Comfort Suites, em Brasília/DF, sediou no sábado (23) a Assembleia Geral Ordinária do SINPROFAZ. O encontro reuniu integrantes da Diretoria, das Delegacias Sindicais, da Junta de Julgamento e do Conselho Fiscal do Sindicato. Cerca de 30 PFNs participaram presencialmente da AGO 2024 e contribuíram com as deliberações da ocasião.

Os debates ao longo da Assembleia foram conduzidos pela presidente do SINPROFAZ, Iolanda Guindani. Além da presidente, compuseram a mesa da AGO o vice-presidente, Ricardo Queiroz, e a diretora secretária, Luciane de Abreu. Para as exposições acerca do item 2 da pauta, relativo às contas do exercício de 2023, foram chamados à mesa os membros do Conselho Fiscal do Sindicato: José Edmundo Barros de Lacerda, Maria Helena Urbano Ribemboim e Vládia Bezerra do Carmo.

Apurados os votos, a Assembleia passou a deliberar sobre questões suscitadas pelos presentes. Foi aprovada por aclamação a proposta do filiado José Carlos Loch: o SINPROFAZ pleiteará, junto à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, uma cadeira no Conselho de Gestão Estratégica, a ser ocupada por um Membro da Carreira. Medidas de apoio aos PFNs mais antigos, como a atribuição de meia carga ou a alocação em setores de menor demanda, também serão pleiteadas pelo Sindicato, conforme aprovação da AGO.

A ata da Assembleia Geral Ordinária 2024 será em breve disponibilizada na Área do Filiado. Àquelas e àqueles que participaram da AGO, presencialmente e via procuração, o SINPROFAZ agradece pelas contribuições!

Resultados da AGO 2024

1) Ata da Assembleia Geral Ordinária 2023: Aprovada

2) Contas do exercício de 2023: Aprovadas

3) Proposta de orçamento para o exercício de 2024: Aprovada

4) Autorização para o SINPROFAZ propor ações judiciais e ratificar as ações recentemente propostas: Aprovada

5) Eleição para a Junta de Julgamento Biênio 2024-2026. Eleitos:

José Edmundo Barros de Lacerda
Suplente: Victor Galeno Rodrigues Lima

Kennedy Furtado de Mendonça
Suplente: Otávio Tavares de Moraes Neto

Vládia Bezerra do Carmo
Suplente: Maria Neuraci Rodrigues Freire Peixoto

6) Eleição para o Conselho Fiscal Biênio 2024-2026. Eleitos:

Benedito Paulo de Souza
Suplente: Renato Pereira Pinto

Manolo Aurélio Bedin Keller
Suplente: Patrícia Vignolo Alves

Maria Helena Urbano Ribemboim
Suplente: João Paulo Cordeiro Cavalcanti

7) Autorização para o SINPROFAZ atuar, perante a Advocacia-Geral da União, a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e o Ministério da Fazenda, com vistas à manutenção do regramento atual que orienta o teletrabalho dos PFNs: Aprovada

8) Autorização para despesas extraordinárias visando à defesa de prerrogativas da Carreira, bem como à campanha pela recomposição do subsídio: Aprovada



VOLTAR