AMANHÃ: SIDARTA RIBEIRO DEBATE SONO E BURNOUT EM WEBINAR DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

29 de setembro de 2021

AMANHÃ: SIDARTA RIBEIRO DEBATE SONO E BURNOUT EM WEBINAR DO SINPROFAZ


O Diagnóstico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN revelou informação preocupante: a Carreira caminha para um quadro de burnout. Para demonstrar como o sono pode prevenir esse e outros problemas de saúde mental, o SINPROFAZ convidou o neurocientista Sidarta Ribeiro para palestrar aos filiados! O evento, realizado de modo virtual, ocorrerá AMANHÃ, 30 de setembro, às 10h30, com transmissão via YouTube: bit.ly/SonoeSonhos.

Dúvidas da Carreira
Ao longo do Webinar Qualidade de vida, Sono e Sonhos, a audiência poderá enviar perguntas ao palestrante. Os questionamentos deverão ser postados no chat do YouTube, isto é, na caixa de mensagens que, na tela do computador, fica à direita do vídeo. As perguntas de filiadas e filiados serão priorizadas e respondidas conforme o tempo disponível para o evento, cujo encerramento está previsto para as 12h. Dúvidas não solucionadas serão posteriormente encaminhadas ao e-mail do professor Sidarta Ribeiro. Envie seus questionamentos e participe!

Sorteios de livros
Sidarta Ribeiro é autor de mais de uma centena de artigos, além de cinco livros. A obra mais recente, lançada em 2019, é O oráculo da noite: A história e a ciência do sonho, na qual o professor responde a perguntas como “o que são os sonhos?” e “qual o papel deles na evolução da consciência humana?”. Para que a Carreira conheça a publicação, o SINPROFAZ sorteará cinco (5) exemplares do livro! Filiadas e filiados interessados em concorrer deverão enviar nome completo por meio do chat do YouTube. Serão válidas as inscrições realizadas entre o início do Webinar e o final da palestra de Sidarta Ribeiro. Ao encerrar o evento, o presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, anunciará os ganhadores. Boa sorte!

O Webinar Qualidade de vida, Sono e Sonhos é mais uma ação do Projeto do SINPROFAZ de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN. Compartilhe o link com os Colegas e aproveite!

Qualidade de vida, Sono e Sonhos
AMANHÃ, quinta-feira, 30 de setembro
Das 10h30 às 12h
Via YouTube do SINPROFAZ: bit.ly/SonoeSonhos
Palestra com Sidarta Ribeiro, vice-diretor do Instituto do Cérebro da UFRN



VOLTAR