AMANHÃ: SINPROFAZ PROMOVE WEBINAR SOBRE O OUTUBRO ROSA. ASSISTA! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

26 de outubro de 2020

AMANHÃ: SINPROFAZ PROMOVE WEBINAR SOBRE O OUTUBRO ROSA. ASSISTA!


O Outubro Rosa é um Movimento internacional que visa à conscientização para o controle do câncer de mama. Ele foi criado no início da década de 1990 e tem por finalidades compartilhar informações sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

No âmbito do Movimento e do Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN, o SINPROFAZ promoverá palestra com a temática “Outubro Rosa: Autocuidado e Garantia de Direitos”. A Carreira está convidada a assistir ao webinar a ser realizado amanhã (27), às 11h. A palestra será ministrada pela especialista Ana Lucia Gomes. Participe!

Sobre Ana Lucia Gomes

Fundadora e gerente de projetos da BeChange – Consultoria de Impacto Político e Social, Ana Lucia atua há 14 anos em organizações do Terceiro Setor. Participou da fundação da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama – FEMAMA e tem experiência na coordenação de projetos de advocacy na área da saúde da mulher.

 

Webinar
Outubro Rosa: Autocuidado e Garantia de Direitos 
Quando: HOJE, às 11h
Clique no link para assistir: zoom.us/j/91834880825


VOLTAR