3 de agosto de 2018

APROVEITE OS SUBSÍDIOS E INSCREVA-SE JÁ NO XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ

O XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional está com as inscrições abertas. O evento, a ser realizado de 22 a 25 de novembro, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, reunirá Colegas vindos de todas as regiões do país.

Assim como ocorre desde a primeira edição do Encontro, o SINPROFAZ concederá subsídios aos Procuradores. Serão 200 subsídios no valor unitário de R$ 1 mil unicamente a PFNs filiados há, pelo menos, quatro (4) meses anteriores à data do evento (com os devidos recolhimentos mensais). O subsídio, que não se estende a acompanhantes, será depositado em conta-corrente após a realização do Encontro, em dezembro de 2018, somente para aqueles que comparecerem a todas as palestras.

Para realizar a inscrição no XVIII Encontro do SINPROFAZ, contate a agência Ambiental Turismo pelo telefone (11) 3818-4600. A empresa é responsável pelas reservas e pelo parcelamento dos pacotes e oferece também a possibilidade de contratação do traslado de ida e volta do resort até o aeroporto. No edital, podem ser consultados os valores das diárias e as formas de pagamento. Confira o edital aqui.