ASACLUB OFERECE DESCONTO EM DIÁRIAS NO HOTEL ROYAL TULIP BRASÍLIA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

19 de janeiro de 2022

ASACLUB OFERECE DESCONTO EM DIÁRIAS NO HOTEL ROYAL TULIP BRASÍLIA


Filiadas e Filiados ao SINPROFAZ têm 25% de desconto em diárias no Hotel Royal Tulip Brasília!

A oportunidade, oferecida pelo ASAclub, é válida para quatro tipos de apartamento:
– Modalidade Standard: com vista para o jardim
– Modalidade Superior: com vista para o Lago
– Modalidade Luxo: localizado nas extremidades do Hotel e com vista para o Lago
– Modalidade Suíte: com sala anexada ao quarto e vista para o Lago

Sobre o Hotel
O Royal Tulip Brasília Alvorada é um dos mais imponentes hotéis do Distrito Federal. Com arquitetura assinada por Ruy Ohtake, ele está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada. Fica situado a menos de 10 minutos do centro comercial de Brasília/DF e da Esplanada dos Ministérios e a 15 minutos do aeroporto. Autoridades como George W. Bush e Barack Obama já se hospedaram no Hotel. Saiba mais sobre o Royal Tulip Brasília Alvorada em royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com

Sobre as hospedagens
Os PFNs interessados devem enviar e-mail para df@asaclub.org.br com pelo menos 8 dias de antecedência à data pretendida para a hospedagem. O e-mail deve conter nome completo, tipo de apartamento solicitado e período desejado para a estada. Após a confirmação pelo Hotel, o pagamento deverá ser realizado mediante depósito ou transferência bancária para a conta corrente do ASAclub. O comprovante de pagamento deverá ser enviado por e-mail em até 24 horas.

O check-in no Royal Tulip Brasília ocorre às 14h e o check-out, às 12h. A estada inclui café da manhã. Mas atenção: o desconto de 25% para filiadas e filiados ao SINPROFAZ é válido para interessados que se manifestarem até o dia 18 de fevereiro. A hospedagem deve ocorrer até o mês de abril de 2022. Aproveite!



VOLTAR