COMEÇA HOJE A MIGRAÇÃO DA LISTA DE DISCUSSÃO PARA O GOOGLE GROUPS – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

14 de dezembro de 2020

COMEÇA HOJE A MIGRAÇÃO DA LISTA DE DISCUSSÃO PARA O GOOGLE GROUPS


Nesta segunda-feira (14), os filiados cadastrados na Lista de Discussão do Yahoo serão automaticamente incluídos pelo SINPROFAZ no novo grupo de discussão do Google Groups. A migração ocorre em razão do encerramento de atividades do serviço de grupos do Yahoo, programado para terça-feira (15). A partir dessa data, os filiados poderão enviar mensagens apenas no grupo do Google.

Migração para o Google Groups
Os filiados cadastrados na Lista de Discussão receberão por e-mail mensagens de aviso sobre a adesão ao Google Groups. A partir do aviso, o filiado poderá optar por se retirar do grupo imediatamente. Se não o fizer, passará a receber as mensagens enviadas à nova Lista de forma idêntica à da Lista do Yahoo, isto é, por meio da Caixa de Entrada de seu e-mail.

O SINPROFAZ alerta que os endereços de e-mail terminados em “@pgfn.gov.br” podem sofrer dificuldades para ingresso na nova Lista, em decorrência de sua administração institucional. No caso de qualquer problema, o filiado deve enviar mensagem para o e-mail de suporte sinprofaz@sinprofaz.org.br e solicitar o ingresso na Lista de Discussão do Google.

Envio de e-mails à nova Lista
A partir de terça-feira (15), para enviar mensagens à Lista de Discussão do Google, os filiados deverão utilizar o endereço listasinprofaz@googlegroups.com. Fique atento no momento do envio para escolher o destinatário correto.



VOLTAR