CONHEÇA A CARTILHA “POR DENTRO DO SINPROFAZ” – SINPROFAZ

2 de fevereiro de 2023

CONHEÇA A CARTILHA “POR DENTRO DO SINPROFAZ”

Para apresentar à Carreira os benefícios oferecidos a filiadas e filiados, o Sindicato lançou a cartilha “Por dentro do SINPROFAZ”. A publicação contém informações a respeito de importantes serviços, a exemplo da atuação jurídica em prol dos PFNs, da defesa em questões disciplinares e do trabalho sindical perante o Congresso Nacional.

Na seção sobre Geração de Conhecimento, a cartilha enumera as possibilidades para produção e compartilhamento de conteúdo relacionado à atuação da Carreira. Na publicação do Sindicato, filiadas e filiados encontram detalhes sobre o Concurso de Monografias, o Manual do Contribuinte, a Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional e o Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional.

A cartilha traz, ainda, um histórico do Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN. Desde o início do Projeto, o Sindicato vem promovendo palestras e debates sobre temas como prevenção ao suicídio, enfrentamento ao burnout e cuidado com a saúde física. O Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN foi uma das iniciativas de destaque promovidas no âmbito do Projeto.

Conheça a cartilha “Por dentro do SINPROFAZ”! Acesse sinprofaz.org.br/pdfs/por-dentro-do-sinprofaz.pdf