CONSULTOR JURÍDICO DA PGFN COMPARECE À CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA – SINPROFAZ

29 de julho de 2019

CONSULTOR JURÍDICO DA PGFN COMPARECE À CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA

Membros da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional compareceram em peso à Cerimônia de Posse da nova Diretoria do SINPROFAZ. Entre os presentes, esteve Agostinho Netto, consultor jurídico da PGFN. Em vídeo gravado na ocasião, o procurador da Fazenda Nacional filiado congratulou os diretores pelo trabalho realizado à frente do Sindicato e desejou boa sorte aos novos gestores do SINPROFAZ.

“Neste momento festivo do nosso Sindicato, desejo ao dr. Ernane Brito muito sucesso nas lutas a serem empreendidas. Agradeço ao dr. Achilles Frias pelo trabalho realizado. A esperança de que conquistemos novas realizações permanece. A trajetória dos procuradores da Fazenda Nacional sempre foi marcada por lutas e vitórias e isso não deve se modificar.”

Assista ao vídeo completo: bit.ly/2LC2YLw