CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA E PROPOSITURA DE NOVAS AÇÕES PAUTAM REUNIÃO ENTRE SINPROFAZ E ADVOCACIA RIEDEL – SINPROFAZ

27 de junho de 2022

O SINPROFAZ, representado pelo diretor jurídico Giuliano Menezes e pelo diretor Roberto Rodrigues, estiveram reunidos na última quinta (23) na sede da Advocacia Riedel, em Brasília/DF. Na oportunidade, os dirigentes sindicais se reuniram com Dra. Thais Riedel, sócia do escritório que, por meio de parceria firmada com o Sindicato, presta a Consultoria Previdenciária às filiadas e aos filiados interessados.

Ao longo da reunião, foram discutidas possibilidades para que mais PFNs realizem o planejamento previdenciário. A demanda pela Consultoria aumentou desde a reabertura do prazo de migração para o regime de previdência complementar (a migração poderá ocorrer até o dia 30 de novembro de 2022). Devido à alta demanda da Carreira, foram realizadas tratativas para ampliação dos atendimentos em plantões e apresentadas novas soluções relacionadas aos cálculos para aqueles que optarem pela migração. Além disso, foi discutida a possibilidade de propositura de novas ações judiciais de interesse dos filiados.

O SINPROFAZ recomenda que todos aqueles que ainda não realizaram a consultoria entrem em contato o mais rapidamente possível pelo e-mail secretaria@sinprofaz.org.br.