CONTE COM O SINPROFAZ PARA A DEFESA EM QUESTÕES DISCIPLINARES – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

30 de novembro de 2021

CONTE COM O SINPROFAZ PARA A DEFESA EM QUESTÕES DISCIPLINARES


Entre os vários serviços oferecidos pelo SINPROFAZ está a defesa em questões disciplinares e em seus eventuais desdobramentos jurídicos. O acompanhamento dessas questões perante a Corregedoria é realizado pela equipe Innocenti Advogados Associados, escritório parceiro do Sindicato e especializado em procedimentos funcionais. Quanto ao serviço, o SINPROFAZ destaca: filiadas e filiados que necessitam dele não têm ônus algum.

Como proceder
Para utilizar o serviço, a procuradora ou o procurador da Fazenda Nacional que enfrenta investigação preliminar, sindicância ou processo administrativo deve contatar a Diretoria Jurídica do SINPROFAZ pelo e-mail falecomjuridico@sinprofaz.org.br. A Diretoria intermediará o contato entre o PFN e o escritório responsável pela defesa e acompanhará todo o processo, em um trabalho conjunto com os advogados.

Sobre o escritório
A parceria firmada entre SINPROFAZ e Innocenti Advogados Associados compreende a indicação do escritório àqueles filiados que, submetidos à Corregedoria, julguem necessária a consultoria de uma equipe especializada. O escritório tem sede em São Paulo/SP e filial em Brasília/DF. Para mais informações sobre o Innocenti Advogados Associados, acesse www.innocenti.com.br.



VOLTAR