DEBATE POLÍTICO NORTEIA REUNIÃO COM SENADOR PAULO PAIM – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

21 de março de 2018

DEBATE POLÍTICO NORTEIA REUNIÃO COM SENADOR PAULO PAIM


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compareceu ontem (20) a reunião na sede da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP, em Brasília/DF. O encontro, conduzido pelo senador Paulo Paim (PT/RS), contou com dirigentes de diversas entidades de classe, que debateram a necessidade da eleição de representantes comprometidos com o Estado brasileiro e, por conseguinte, com o serviço público.

Em fala aos presentes, Achilles Frias expôs os riscos da eleição de um Congresso conservador, que represente interesses diversos aos do trabalhador: “Vivemos quase que em um Estado de exceção, de privação da liberdade, reformas ilegítimas, ufanismo, militarização. Tudo isso é extremamente preocupante. Enquanto servidores que sofrem ataque do próprio Governo, devemos preservar a memória dos tempos políticos em que o serviço público era massacrado, e impedir, nas eleições, o retorno daquele cenário”.

Na oportunidade, Paulo Paim lembrou os vídeos, viralizados nas redes sociais, em que o presidente do SINPROFAZ denunciou a falácia da reforma da Previdência, os débitos de parlamentares e grandes corporações com a União e as benesses dos Refis. Alinhado ao discurso de Achilles Frias, o senador fez reflexões sobre o atual quadro político e ressaltou a importância de se manter a mobilização contra os abusos da reforma da Previdência, que deve voltar à pauta do Congresso Nacional no próximo ano.



VOLTAR