10 de julho de 2018

DELEGADO DESTACA ATUAÇÃO DO SINPROFAZ JUNTO À PGFN EM PROL DE DEMANDAS DA CARREIRA

José Leite é delegado sindical em Sergipe, Estado onde, segundo ele, a realidade dos PFNs não se difere da encontrada no restante do país. Também lá as demandas têm se voltado para questões tecnológicas em torno da implementação do SAJ. Para o procurador, no entanto, o SINPROFAZ vem encampando muito bem os debates sobre o tema e levando os problemas à Administração. Juntos, Sindicato e PGFN vêm construindo saídas de consenso, que efetivamente atenderão aos anseios da Carreira.

“Lidamos com mais de uma dezena de sistemas, sendo o SAJ o principal deles atualmente. Não negamos a importância do SAJ, sabemos que a virtualização é uma realidade incontornável. Mas existem importantes ajustes a serem feitos, os quais vêm tomando boa parte do nosso tempo, até mesmo na atividade sindical propriamente dita, para fazer com que o SAJ esteja adequado à realidade da Procuradoria e dos procuradores.”

Assista à íntegra do depoimento: https://goo.gl/qhriny