DELEGADO FALA DA IMPORTÂNCIA DE UM SINDICATO FORTE PARA DEFESA DA CARREIRA – SINPROFAZ

26 de abril de 2019

DELEGADO FALA DA IMPORTÂNCIA DE UM SINDICATO FORTE PARA DEFESA DA CARREIRA

Delegado sindical em Pernambuco, Paulo Mariano Vasconcelos acredita que muitos desafios serão impostos à Carreira no atual momento político. Segundo o delegado, para que os PFNs continuem conquistando vitórias como a mais recente, em que a atuação do Sindicato evitou que um quadro alienígena ocupasse a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, é fundamental que o SINPROFAZ esteja fortalecido.

“Grandes desafios hão de vir, tanto para a defesa de prerrogativas já conquistadas, quanto para a expansão dessas prerrogativas. Ameaças e ataques se fazem presentes. O período é de tendência neoliberal, de supressão de direitos. Para nossa defesa, é necessário que tenhamos um Sindicato forte, além da presença e união de todos os Colegas.”

Assista à entrevista completa: http://twixar.me/yjVK