DELEGADO SINDICAL RESSALTA IMPORTÂNCIA DA UNIÃO ENTRE SINDICATO E CARREIRA – SINPROFAZ

26 de julho de 2022

DELEGADO SINDICAL RESSALTA IMPORTÂNCIA DA UNIÃO ENTRE SINDICATO E CARREIRA

Após dois anos de assembleias realizadas com número limitado de Colegas, o SINPROFAZ pôde promover uma AGO com menos restrições. Na Assembleia Geral Ordinária de 2022, o Rio Grande do Norte foi representado por Patrício Fernando Vaz Ferreira. O delegado sindical concedeu entrevista, oportunidade em que ressaltou a eficácia da atuação do SINPROFAZ na defesa das prerrogativas de filiadas e filiados.

“A atuação do Sindicato é essencial para congregar a Carreira, colocar assuntos em debate e tentar que alguns pleitos sejam levados à Administração. Nesse período em que temos várias tentativas de reforma do Estado – que atacam principalmente alguns setores da Administração -, é essencial que tenhamos esse trabalho e essa união entre Sindicato e Carreira, para que possamos amenizar as mudanças e até fortalecer a Instituição.”

Acesse o YouTube e assista à entrevista completa: youtu.be/CDdgDvIIzNU