DESAFIOS DA NOVA GESTÃO SÃO DEBATIDOS EM REUNIÃO DA DIRETORIA – SINPROFAZ

21 de agosto de 2019

DESAFIOS DA NOVA GESTÃO SÃO DEBATIDOS EM REUNIÃO DA DIRETORIA

Os diretores do SINPROFAZ estiveram reunidos ontem (20), na sede do Sindicato, em Brasília/DF. O encontro foi o segundo da nova gestão, cujos membros foram empossados no mês de julho para conduzir a entidade no período 2019-2021. Comandada pelo presidente Ernane Brito, a Diretoria reunida debateu os principais pleitos da Carreira, entre os quais as demandas jurídicas de interesse dos filiados, os desafios da AGU e os avanços necessários à PGFN.

A reunião foi pautada, em princípio, pelo contexto político nacional, que suscitou discussões a respeito do posicionamento do SINPROFAZ diante das reformas pretendidas pelo governo federal – reformas como a previdenciária, a tributária e a administrativa. As medidas políticas que afetam os procuradores da Fazenda Nacional foram debatidas e analisadas, de modo a preparar o Sindicato para agir estratégica e eficientemente em defesa das prerrogativas da Carreira.

Discutiram-se ainda questões atinentes ao 19º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. Restam poucos quartos disponíveis para o evento, que ocorre de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC. Os filiados interessados em participar do Encontro juntamente com suas famílias devem entrar em contato pelo número 0800 48 1000 e fazer as reservas diretamente com a equipe do resort. Para mais informações, consulte o Edital: bit.ly/EditalEncontro.