DIRETORA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL APRESENTA NOVIDADES DA PASTA – SINPROFAZ

3 de maio de 2022

DIRETORA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL APRESENTA NOVIDADES DA PASTA

Na Diretoria do SINPROFAZ, a pasta de Comunicação Social é coordenada por Ana Cristina Rodrigues Guimarães. Lotada na PFN/SC, a procuradora da Fazenda Nacional compareceu à AGO 2022, oportunidade em que concedeu entrevista e apresentou novidades relativas, por exemplo, à Revista Justiça Fiscal. A publicação, editada pelo Sindicato, já está em sua edição de número 44.

“Nesse um ano em que estou à frente da pasta, nós, também por causa da pandemia, intensificamos o trabalho em redes sociais, os e-mails, os boletins virtuais e a própria Revista. Uma novidade: na próxima edição, teremos o encarte ‘Por dentro do SINPROFAZ’, com todos os benefícios da filiação, como os convênios que estabelecemos nesse período. A partir disso, convido todos vocês para seguirem o SINPROFAZ nas redes sociais e ficarem atualizados sobre a atuação do Sindicato.”

Confira a íntegra da mensagem gravada pela diretora: youtu.be/vfzVPMdpiOk