DIRETORES DISCUTEM AÇÕES JUDICIAIS EM REUNIÃO COM ADVOGADOS DO SINDICATO – SINPROFAZ

2 de setembro de 2019

DIRETORES DISCUTEM AÇÕES JUDICIAIS EM REUNIÃO COM ADVOGADOS DO SINDICATO

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Giuliano Menezes e pelo vice-presidente Roberto Rodrigues, reuniu-se na sexta-feira (30) com José Luis Wagner, Bruno Conti e Valmir Andrade, sócios da Wagner Advogados Associados, um dos escritórios que prestam assessoria jurídica ao Sindicato.

Durante o encontro, tratou-se de ação transitada em julgado relativa ao reconhecimento de verba devida aos PFNs posicionados na segunda categoria em janeiro de 2005, quando da impetração do mandado de segurança coletivo. Haja vista o compromisso firmado com os filiados para solucionar de forma célere e exitosa as ações do SINPROFAZ, foram traçadas estratégias para agilizar a execução do processo judicial.

Na mesma oportunidade, discutiu-se a respeito do acompanhamento de ações já existentes, bem como sobre a viabilidade da propositura de novas ações acerca de temas pertinentes aos procuradores da Fazenda Nacional.

O SINPROFAZ reitera que, no caso de dúvidas acerca dos processos, o filiado deve contatar o Sindicato por meio do canal falecomjuridico@sinprofaz.org.br, o qual possibilita esclarecimentos individualizados por parte dos escritórios responsáveis pelas ações. O SINPROFAZ lembra ainda que os relatórios completos das ações, com os respectivos andamentos processuais, estão disponíveis na Área Restrita do filiado, no portal do Sindicato.