DIRETORIA COMUNICA CANCELAMENTO DO ENCONTRO DO SINPROFAZ EM 2020 – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

31 de agosto de 2020

DIRETORIA COMUNICA CANCELAMENTO DO ENCONTRO DO SINPROFAZ EM 2020


A pandemia do novo coronavírus provocou mudanças profundas em nossa rotina: as confraternizações, os abraços e as comemorações deram lugar, ao menos por enquanto, ao isolamento social, ao home office e aos encontros virtuais. No intuito de proteger filiados e diretores e resguardar a saúde de seus familiares, o SINPROFAZ comunica o cancelamento do Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional previsto para o mês de novembro.

A edição 2020 do Encontro seria a 20ª do evento, realizado ininterruptamente desde 2001, e marcaria os 30 anos de vida do SINPROFAZ. Além das festividades pelo simbólico aniversário e da programação científica de costume, o Encontro guardaria momento para comemoração pela vitória da Carreira relativa à declaração da constitucionalidade de importante prerrogativa.

O adiamento das comemorações deixa a certeza: o Encontro do SINPROFAZ em 2021 será o maior da história! Quando todos puderem se reencontrar de forma segura e responsável, o prazer das confraternizações será dobrado! O evento de 2021 ficará marcado pela superação deste longo e difícil período de distanciamento, assim como pela felicidade de estarmos novamente na companhia dos Membros da Carreira.

Colegas, estamos ansiosos por revê-los. Esperamos a presença de todos no Encontro do SINPROFAZ em 2021!



VOLTAR