DIRETORIA DO SINPROFAZ COMPARECE A REUNIÃO DA CÚPULA DA PGFN – SINPROFAZ

17 de julho de 2019

DIRETORIA DO SINPROFAZ COMPARECE A REUNIÃO DA CÚPULA DA PGFN

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Ernane Brito e pelos diretores Achilles Frias e Rodrigo Mellet, esteve reunido ontem (16) com o procurador-geral da Fazenda Nacional, José Levi Mello do Amaral Júnior. Ao longo do encontro, realizado na sede da PGFN, em Brasília/DF, os representantes do Sindicato e da Procuradoria-Geral debateram questões pertinentes à Instituição e à defesa de prerrogativa da Carreira.

A reunião contou com as presenças dos substitutos do PGFN Ricardo Soriano, Iêda Cagni, Cristiano Neunschwander, Phelippe Toledo e Adriana Rocha; da procuradora-geral adjunta de Consultoria Fiscal, Financeira e Societária, Maíra Gomes; da chefe de gabinete, Anelize Ruas; e dos consultores jurídicos da PGFN Agostinho Netto, Fabiano Araújo e Simone Anacleto.

Na oportunidade, o presidente do SINPROFAZ deu destaque à interlocução entre Sindicato e PGFN – diálogo esse que só tem a beneficiar os filiados.