DIRIGENTES DA AGU SÃO CONVIDADOS PARA CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

26 de junho de 2019

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo presidente eleito Ernane Brito, esteve na terça-feira (18) na sede da Advocacia-Geral da União, em Brasília/DF. Na oportunidade, os dirigentes do Sindicato se encontraram com o ex-PGFN Fabrício Da Soller, atual adjunto do advogado-geral da União, e com Renato França, vice-AGU.

Reunidos, os representantes de SINPROFAZ e AGU discutiram questões de interesse das Carreiras da Advocacia Pública Federal, pertinentes especialmente aos procuradores da Fazenda Nacional. Fabrício Da Soller e Renato França foram ainda convidados a prestigiar a Cerimônia de Posse da nova Diretoria do SINPROFAZ, a ser realizada no dia 2 de julho, assim como o Lançamento do Diagnóstico da Carreira, na manhã do dia 3 de julho.