DIRIGENTES DISCUTEM DETALHES DO XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

10 de setembro de 2018

DIRIGENTES DISCUTEM DETALHES DO XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ


O presidente Achilles Frias e o diretor-jurídico Roberto Rodrigues estiveram reunidos com Luane Bittes, diretora de empresa homônima especializada em Assessoria de Eventos e Cerimonial. A empresa, responsável pela organização de quatro Encontros do SINPROFAZ, foi contratada para preparar também o XVIII Encontro, a ser realizado pelo Sindicato de 22 a 25 de novembro.

Durante a reunião, foram discutidos detalhes de logística e da programação do evento, cuja sede será o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia. Inserido na reserva natural de Imbassaí, o Grand Palladium fica a 45 minutos do aeroporto de Salvador/BA, sendo lugar ideal para os debates e as confraternizações a serem realizados ao longo do evento. O XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional conta com o patrocínio da Plural – Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, do Conselho Nacional do SESI (SESI/CN) e da Itaipu Binacional.

Sobre Luane Bittes Assessoria em Eventos

Com quinze anos de atuação em todo o território nacional, Luane Bittes possui vasta experiência no gerenciamento de eventos de médio e grande porte, sejam eles corporativos, sociais, culturais ou esportivos. A empresa atua também no agenciamento de viagens para grupos e na área de representação hoteleira em Brasília/DF e em Goiânia/GO. Conheça mais em www.luanebittes.com.br.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também