DIRIGENTES DISCUTEM DETALHES DO XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ | SINPROFAZ

10 de setembro de 2018

DIRIGENTES DISCUTEM DETALHES DO XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ

O presidente Achilles Frias e o diretor-jurídico Roberto Rodrigues estiveram reunidos com Luane Bittes, diretora de empresa homônima especializada em Assessoria de Eventos e Cerimonial. A empresa, responsável pela organização de quatro Encontros do SINPROFAZ, foi contratada para preparar também o XVIII Encontro, a ser realizado pelo Sindicato de 22 a 25 de novembro.

Durante a reunião, foram discutidos detalhes de logística e da programação do evento, cuja sede será o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia. Inserido na reserva natural de Imbassaí, o Grand Palladium fica a 45 minutos do aeroporto de Salvador/BA, sendo lugar ideal para os debates e as confraternizações a serem realizados ao longo do evento. O XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional conta com o patrocínio da Plural – Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, do Conselho Nacional do SESI (SESI/CN) e da Itaipu Binacional.

Sobre Luane Bittes Assessoria em Eventos

Com quinze anos de atuação em todo o território nacional, Luane Bittes possui vasta experiência no gerenciamento de eventos de médio e grande porte, sejam eles corporativos, sociais, culturais ou esportivos. A empresa atua também no agenciamento de viagens para grupos e na área de representação hoteleira em Brasília/DF e em Goiânia/GO. Conheça mais em www.luanebittes.com.br.