DIRIGENTES DO SINPROFAZ COMPARECEM A REUNIÃO CONVOCADA PELA AGU – SINPROFAZ

23 de dezembro de 2019

DIRIGENTES DO SINPROFAZ COMPARECEM A REUNIÃO CONVOCADA PELA AGU

O SINPROFAZ, representado pelo presidente José Ernane Brito e pelo diretor Achilles Frias, esteve reunido na noite de sexta-feira (20) com a cúpula da AGU. Também estiveram presentes integrantes do CCHA, representantes das carreiras perante o CSAGU e dirigentes das demais entidades representativas dos Membros da Advocacia-Geral da União.

A defesa de prerrogativa dos advogados públicos federais pautou o encontro. Conforme a AGU, a cúpula da Instituição tem dedicado todos os esforços para o diálogo junto aos membros do Legislativo e do Executivo federais, assim como junto aos representantes das entidades, de modo que a atuação estratégica do Sindicato, das associações e da própria Advocacia-Geral da União esteja alinhada e surta os efeitos positivos esperados.