DIRIGENTES DO SINPROFAZ SE REÚNEM COM NABOR BULHÕES, ADVOGADO DO SINDICATO – SINPROFAZ

18 de novembro de 2022

DIRIGENTES DO SINPROFAZ SE REÚNEM COM NABOR BULHÕES, ADVOGADO DO SINDICATO

O SINPROFAZ, representado pelo diretor jurídico Giuliano Menezes, pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Roberto Rodrigues, esteve reunido com Nabor Bulhões, um dos mais prestigiados advogados do país. Do encontro promovido na sede do escritório Bulhões & Advogados Associados, em Brasília/DF, também participou o advogado Walter Laranjeiras.

Bulhões & Advogados Associados
O escritório é um dos responsáveis pelo acompanhamento de relevantes ações de interesse do SINPROFAZ e da Carreira. Tem por sócio o renomado advogado Nabor Bulhões, membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil e presidente da OAB/AL em duas gestões (1987-1991). Em 2021, Nabor Bulhões foi condecorado com a Medalha Rui Barbosa, comenda máxima conferida pelo CFOAB.