DIRIGENTES DO SINPROFAZ VISITAM COLEGAS LOTADOS EM MATO GROSSO DO SUL – SINPROFAZ

16 de maio de 2019

DIRIGENTES DO SINPROFAZ VISITAM COLEGAS LOTADOS EM MATO GROSSO DO SUL

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Roberto Rodrigues, esteve na terça-feira (14) em Campo Grande, para visita à Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao longo da reunião, os representantes do Sindicato detalharam as medidas estratégicas tomadas para garantir a defesa de prerrogativa da Carreira. Abordaram ainda a situação das ações judiciais em curso e as vantagens da filiação ao SINPROFAZ, cujas vitórias são construídas necessariamente com a união dos procuradores da Fazenda Nacional.

Em tempo, os dirigentes do SINPROFAZ convocaram os Colegas a participarem das Eleições para a nova Diretoria do Sindicato. A eleição se dará no dia 4 de junho (terça-feira), data em que as urnas estarão disponíveis nas unidades com cinco ou mais PFNs. Consulte o Edital e saiba mais sobre o processo eleitoral do SINPROFAZ: bit.ly/2Vftpqs