DIRIGENTES SINDICAIS REÚNEM-SE COM HUGO PLUTARCO, ADVOGADO DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

16 de março de 2023

DIRIGENTES SINDICAIS REÚNEM-SE COM HUGO PLUTARCO, ADVOGADO DO SINPROFAZ

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, pelo diretor jurídico Giuliano Menezes e pelo diretor Roberto Rodrigues, esteve reunido com o advogado Hugo Mendes Plutarco. Na ocasião, os presentes trataram de questões relevantes envolvendo processos judiciais acompanhados pelo escritório Mendes Plutarco Advocacia e Consultoria.

Ao longo do encontro, o advogado compartilhou medidas estudadas pela equipe do escritório para concluir com êxito a tramitação de ações judiciais. Informados sobre o andamento dos processos, os dirigentes sindicais expuseram a visão da Diretoria acerca dos pleitos jurídicos e abordaram a possibilidade do ajuizamento de novas ações.

Sindicato e escritório seguem trabalhando conjuntamente para garantir os direitos de filiadas e filiados.