EM BRASÍLIA, DIRETORES DO SINPROFAZ PREPARAM PAUTA DA AGO 2019 – SINPROFAZ

13 de fevereiro de 2019

EM BRASÍLIA, DIRETORES DO SINPROFAZ PREPARAM PAUTA DA AGO 2019

A Diretoria do SINPROFAZ esteve reunida hoje (13). O encontro ocorreu na sede do Sindicato, em Brasília/DF. Questões de interesse dos filiados, como a defesa judicial de prerrogativas da Carreira, foram discutidas pelos diretores, cuja reunião foi convocada também para a elaboração da pauta e da procuração da AGO 2019.

A Assembleia Geral Ordinária será realizada em Brasília, em 30 de março. Filiados ao SINPROFAZ podem utilizar procuração eletrônica ou impressa para participar da AGO. A procuração eletrônica outorga a representação na Assembleia ao presidente do Sindicato. Para indicar outro outorgado, deve-se utilizar a versão impressa. Mais informações, assim como a procuração eletrônica para download, serão disponibilizadas no site do SINPROFAZ nos próximos dias.

Durante a reunião, a Diretoria discutiu ainda questões pertinentes ao 19º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento ocorre de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC. Para se inscrever, o filiado deve ligar para o 0800 48 1000 e fazer a reserva diretamente com a equipe do resort. A Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional e o 4º Concurso de Monografias também foram pauta da reunião entre os diretores.