EM DÚVIDA SOBRE O MELHOR CAMINHO ATÉ A APOSENTADORIA? FAÇA SEU PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

12 de agosto de 2021

EM DÚVIDA SOBRE O MELHOR CAMINHO ATÉ A APOSENTADORIA? FAÇA SEU PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO!


Questionamentos a respeito da situação previdenciária pessoal são comuns na Carreira. Por isso, o SINPROFAZ oferece a filiadas e filiados o benefício do Planejamento Previdenciário. Conheça o serviço e aproveite!

Advocacia Riedel
O SINPROFAZ firmou parceria com o escritório Advocacia Riedel. A equipe jurídica é a responsável por realizar o planejamento previdenciário. A consultoria inclui orientações sobre investimentos, por exemplo, em fundos de previdência privada. Os atendimentos ocorrem de forma presencial, em Brasília/DF, ou remota.

A parceria entre SINPROFAZ e Advocacia Riedel também garante aos PFNs a assistência jurídica e a defesa dos interesses individuais nas causas de Direito Previdenciário. O escritório é responsável pela elaboração de notas técnicas e pareceres e pela defesa dos filiados nos órgãos administrativos e judiciais.

Voucher Planejamento Previdenciário
Para usufruir do benefício exclusivo oferecido pelo SINPROFAZ, filiadas e filiados receberão, nos próximos dias, um Voucher individual. Ele garante a prestação do serviço pelo escritório Advocacia Riedel, mas precisa ser utilizado até o final do mês de outubro de 2021.

Deseja agendar seu atendimento agora mesmo? Envie e-mail para secretaria@sinprofaz.org.br e aguarde o retorno do SINPROFAZ. A Diretoria Jurídica do Sindicato está à disposição da Carreira!



VOLTAR