EM ENTREVISTA, CONSELHEIRO FISCAL TECE ELOGIOS À ATUAÇÃO DO SINDICATO – SINPROFAZ

18 de abril de 2022

EM ENTREVISTA, CONSELHEIRO FISCAL TECE ELOGIOS À ATUAÇÃO DO SINDICATO

No SINPROFAZ, Manolo Aurélio Bedin Keller integra o Conselho Fiscal, para o qual foi eleito em 2018 e reeleito em 2020. No mês de julho, ele assumirá novo posto na Junta de Julgamento do Sindicato, da qual já fez parte em outra oportunidade. É, portanto, um dos filiados que mais conhecem a área administrativa do SINPROFAZ.

Na ocasião da AGO realizada no mês de março, o PFN falou sobre o trabalho de excelência desempenhado pelo Sindicato. De acordo com Keller, “o SINPROFAZ é um Sindicato muito atuante. Percebemos que ele está sempre na linha de frente, antecipando-se às demandas. Quando surgem questões que podem afetar a Carreira, o SINPROFAZ já está atuando no Congresso, além das atuações judiciais em defesa das prerrogativas. É um Sindicato muito forte, do qual tenho orgulho de participar”.

Assista à íntegra da mensagem do conselheiro fiscal: bit.ly/3OmKkEg