EM ENTREVISTA, DELEGADA ENALTECE AS RECENTES CONQUISTAS DO SINPROFAZ | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

1 de outubro de 2018

EM ENTREVISTA, DELEGADA ENALTECE AS RECENTES CONQUISTAS DO SINPROFAZ


Segundo Carla Guerra, delegada em Alagoas, apesar das recentes conquistas sindicais, a Carreira permanece na busca por melhorias. Para a PFN, cada Estado possui suas peculiaridades mas, atualmente, a principal demanda a nível nacional é a carreira de apoio. Daí a importância de o SINPROFAZ atender às questões de relevância geral, sem, no entanto, afastar-se das demandas regionais.

“Atingimos um patamar melhor depois de todas as nossas conquistas e do Sindicato, depois daquele movimento histórico de 2015, cujos desdobramentos continuam. O SINPROFAZ tem atuado de forma a deixar a Carreira muito empolgada. Mas ainda temos o que conquistar. Em Alagoas, enfrentamos a carência de pessoal de apoio. O SINPROFAZ está a par e vem atuando firmemente nisso.”

Assista: www.youtube.com/watch?v=q2-Yqycx0zA


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também