EM ENTREVISTA, PROFESSOR APRESENTA PROPOSTA DE REFORMA TRIBUTÁRIA – SINPROFAZ

31 de janeiro de 2020

EM ENTREVISTA, PROFESSOR APRESENTA PROPOSTA DE REFORMA TRIBUTÁRIA

A reforma tributária foi tema da palestra de Eurico Marcos Diniz de Santi durante o 19º Encontro do SINPROFAZ. Diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF) e professor da Fundação Getúlio Vargas, de Santi concedeu entrevista na oportunidade do evento. À TV SINPROFAZ, o professor fez elogios à atuação do Sindicato que, segundo ele, é exemplo de instituição que dialoga com o poder público e com o cidadão.

“Pessoas jurídicas, empresas, não pagam impostos. Quem paga imposto é o cidadão. O grande desenho dessa proposta de reforma tributária que apresento ao SINPROFAZ e submeto aos procuradores da Fazenda Nacional – quero trazer essa “tropa de elite” para que sejam os protagonistas do projeto – é justamente uma nova abordagem em que a cidadania importa.”

Confira a entrevista completa: bit.ly/36D7BL2