EM ENTREVISTA, VICENTE CÂNDIDO FAZ ELOGIOS AO 19º ENCONTRO DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

29 de janeiro de 2020

EM ENTREVISTA, VICENTE CÂNDIDO FAZ ELOGIOS AO 19º ENCONTRO DO SINPROFAZ

O ex-deputado federal Vicente Cândido foi um dos convidados do 19º Encontro do SINPROFAZ. Sócio do Innocenti Advogados Associados, escritório parceiro do Sindicato, Vicente Cândido concedeu entrevista à TV SINPROFAZ, oportunidade em que enalteceu o evento e a Carreira. Segundo o advogado, os PFNs compõem categoria estratégica para o Estado e importante para a sociedade brasileira e têm desempenhado seu papel com maestria.

“Conhecendo a história, o perfil, os dirigentes, eu já sabia que o 19º Encontro do SINPROFAZ seria de grande conteúdo. No momento certo, com o tema adequado, com uma postura muito estadista, de cidadãos. Minha relação com os procuradores da Fazenda Nacional, com a Instituição PGFN e com o Sindicato já me levava a crer que seria um grande Encontro.”

Assista à entrevista completa: bit.ly/2Gt8Im4