EM EVENTO ONLINE, SINPROFAZ DIVULGARÁ RESULTADOS DO DIAGNÓSTICO DE SAÚDE MENTAL – SINPROFAZ

22 de abril de 2021

EM EVENTO ONLINE, SINPROFAZ DIVULGARÁ RESULTADOS DO DIAGNÓSTICO DE SAÚDE MENTAL

Em webinar a ser realizado no dia 11 de maio, às 10h30, o SINPROFAZ divulgará os resultados do Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN. A pesquisa, voltada para procuradores filiados e não filiados ao Sindicato, traçou um panorama da Procuradoria da Fazenda Nacional, identificando níveis de saúde mental e percepções coletivas a respeito, por exemplo, das Condições de Vida e de Trabalho e do Relacionamento com as Chefias.

O Diagnóstico viabilizou a reunião, mediante critérios científicos, de informações sólidas sobre as causas do desgaste mental da Carreira. A base de dados consolidada possibilitará a fundamentação de soluções, com maior precisão técnica, para os problemas que porventura acometam o cotidiano de trabalho dos Membros da PFN. Os resultados serão apresentados pelo psicólogo Cristiano Costa, coordenador do Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN e sócio-administrador da Psych – Psicologia Clínica e Organizacional, empresa responsável pela pesquisa.

Servidores e Terceirizados
O Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN incluiu etapa para averiguação exclusiva da saúde emocional dos servidores e terceirizados da Procuradoria da Fazenda Nacional. Os resultados dessa segunda fase da pesquisa estão em processo final de consolidação e serão oportunamente divulgados em um segundo evento.

Marque na agenda!
Webinar – Resultados do Diagnóstico de Saúde Mental