EM REUNIÃO COM ADVOGADO, DIRIGENTES DO SINPROFAZ DISCUTEM AÇÕES JUDICIAIS – SINPROFAZ

13 de março de 2020

EM REUNIÃO COM ADVOGADO, DIRIGENTES DO SINPROFAZ DISCUTEM AÇÕES JUDICIAIS

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Giuliano Menezes, pelo vice-presidente Roberto Rodrigues e pelo diretor Achilles Frias, esteve reunido nessa quinta-feira (12) com Hugo Plutarco, sócio do escritório que patrocina a maioria das ações do Sindicato. O encontro ocorreu na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF.

Ao longo da reunião, os dirigentes sindicais expuseram a visão da Diretoria acerca dos pleitos jurídicos sob responsabilidade do escritório e deram destaque a situações individuais de filiados. Juntamente com o advogado, foram traçadas estratégias para agilizar a execução de processos judiciais e conferir ainda melhores resultados às ações do SINPROFAZ.

A Diretoria lembra que, no caso de dúvidas acerca dos processos, o filiado deve contatar o Sindicato por meio do canal falecomjuridico@sinprofaz.org.br. Os questionamentos são remetidos ao escritório responsável e, as respostas, posteriormente encaminhadas ao filiado, possibilitando, assim, esclarecimentos individualizados.