EM REUNIÃO COM ADVOGADO, DIRIGENTES DO SINPROFAZ DISCUTEM DEMANDAS DA CARREIRA – SINPROFAZ

16 de agosto de 2021

EM REUNIÃO COM ADVOGADO, DIRIGENTES DO SINPROFAZ DISCUTEM DEMANDAS DA CARREIRA

O SINPROFAZ, representado pelo diretor jurídico Giuliano Menezes, pelo diretor Roberto Rodrigues e pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se na sexta-feira (13) com o advogado Hugo Plutarco, sócio do escritório que patrocina a maior parte das ações judiciais do Sindicato.

Ao longo da videoconferência, o advogado compartilhou as medidas estudadas pela equipe Mendes Plutarco para concluir com êxito e celeridade os processos de interesse da Carreira. Os dirigentes sindicais, por sua vez, expuseram a visão da Diretoria acerca dos pleitos jurídicos sob responsabilidade da equipe e debateram as estratégias apresentadas na ocasião.