EM REUNIÃO, DIRETORIA AFIRMA IMPORTÂNCIA DA ADESÃO DA CARREIRA À LISTA TRÍPLICE | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

10 de outubro de 2018

EM REUNIÃO, DIRETORIA AFIRMA IMPORTÂNCIA DA ADESÃO DA CARREIRA À LISTA TRÍPLICE


A Diretoria do SINPROFAZ esteve reunida hoje (10) na sede do Sindicato, em Brasília/DF. Levando em conta o momento político, a reunião foi iniciada com uma análise do cenário que se desenha no país e com uma avaliação das vantagens e desvantagens, para o Sindicato e o funcionalismo público, dos governos postulantes à presidência da República. Tema central do encontro entre os diretores também foi a importância da adesão da Carreira à votação da Lista Tríplice para o novo AGU.

A eleição para a Lista – de iniciativa do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, presidido pelo SINPROFAZ – é composta por duas etapas, sendo que a primeira já se iniciou. Nesta fase preliminar, os filiados podem indicar até cinco PFNs de sua preferência. Os que receberem mais indicações serão submetidos a nova votação na segunda fase da eleição, no mês de novembro. O processo eleitoral é todo realizado por meio do site www.listatripliceagu.com.br. O procurador da Fazenda Nacional, o advogado da União e o procurador federal mais votados integrarão a Lista Tríplice.

Ao longo da reunião, a Diretoria discutiu ainda detalhes do XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. Promovido pelo Sindicato, o evento ocorre de 22 a 25 de novembro, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia. Esta edição do Encontro do SINPROFAZ conta com o patrocínio da Plural – Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, do Conselho Nacional do SESI (SESI/CN) e da Itaipu Binacional.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também