EM REUNIÃO, DIRETORIA AFIRMA IMPORTÂNCIA DA ADESÃO DA CARREIRA À LISTA TRÍPLICE – SINPROFAZ

10 de outubro de 2018

EM REUNIÃO, DIRETORIA AFIRMA IMPORTÂNCIA DA ADESÃO DA CARREIRA À LISTA TRÍPLICE

A Diretoria do SINPROFAZ esteve reunida hoje (10) na sede do Sindicato, em Brasília/DF. Levando em conta o momento político, a reunião foi iniciada com uma análise do cenário que se desenha no país e com uma avaliação das vantagens e desvantagens, para o Sindicato e o funcionalismo público, dos governos postulantes à presidência da República. Tema central do encontro entre os diretores também foi a importância da adesão da Carreira à votação da Lista Tríplice para o novo AGU.

A eleição para a Lista – de iniciativa do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, presidido pelo SINPROFAZ – é composta por duas etapas, sendo que a primeira já se iniciou. Nesta fase preliminar, os filiados podem indicar até cinco PFNs de sua preferência. Os que receberem mais indicações serão submetidos a nova votação na segunda fase da eleição, no mês de novembro. O processo eleitoral é todo realizado por meio do site www.listatripliceagu.com.br. O procurador da Fazenda Nacional, o advogado da União e o procurador federal mais votados integrarão a Lista Tríplice.

Ao longo da reunião, a Diretoria discutiu ainda detalhes do XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. Promovido pelo Sindicato, o evento ocorre de 22 a 25 de novembro, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia. Esta edição do Encontro do SINPROFAZ conta com o patrocínio da Plural – Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, do Conselho Nacional do SESI (SESI/CN) e da Itaipu Binacional.