EM REUNIÃO EM SÃO PAULO, SINPROFAZ DEBATE REFORMA ADMINISTRATIVA – SINPROFAZ

2 de setembro de 2020

EM REUNIÃO EM SÃO PAULO, SINPROFAZ DEBATE REFORMA ADMINISTRATIVA

O SINPROFAZ, representado pelo delegado sindical em São Paulo, Guilherme Rossini, esteve reunido hoje (2) com o deputado federal Fausto Pinato (PP/SP). Do encontro, também participaram representantes dos auditores fiscais da Receita Federal, dos auditores fiscais do Trabalho e dos analistas do Banco Central. A reunião ocorreu no gabinete do parlamentar em São Paulo/SP.

Tendo em vista o anúncio do governo federal de que, ainda esta semana, enviará uma proposta de reforma administrativa ao Congresso Nacional, o SINPROFAZ, juntamente com os representantes das carreiras de Estado, levou ao deputado as preocupações e sugestões dos PFNs. Solícito, Fausto Pinato tomou conhecimento dos pleitos apresentados e manifestou amplo apoio às demandas das carreiras.

Desde o princípio das discussões sobre a reforma administrativa, o SINPROFAZ acompanha o debate de perto. Em parceria com as demais entidades integrantes do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate, o Sindicato colaborou com a elaboração de Cadernos sobre a reforma, a qual deve ter como eixos, entre outros, a valorização e a profissionalização dos servidores públicos brasileiros.

Confira os Cadernos da Reforma Administrativa de nº 1 a 8: bit.ly/Cadernos1a8
Participe do lançamento dos Cadernos de nº 9 e 10: bit.ly/Cadernos9e10