EM REUNIÃO NA PGFN, SINPROFAZ APRESENTA PRESIDENTE ELEITO – SINPROFAZ

25 de junho de 2019

EM REUNIÃO NA PGFN, SINPROFAZ APRESENTA PRESIDENTE ELEITO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo presidente eleito Ernane Brito, esteve reunido na terça-feira (18) com o procurador-geral da Fazenda Nacional, José Levi Mello do Amaral Júnior. Ao longo da reunião, realizada na sede da PGFN, em Brasília/DF, os representantes do Sindicato e da Procuradoria-Geral debateram questões pertinentes à Carreira e falaram sobre o futuro da Instituição.

A reunião contou com as presenças da diretora do Departamento de Gestão Corporativa, Iêda Cagni; da subprocuradora-geral da Fazenda Nacional, Ana Paula Bittencourt; do procurador-geral adjunto de Consultoria Tributária e Previdenciária, Phelippe Toledo; da procuradora-geral adjunta de Consultoria Fiscal, Financeira e Societária, Maíra Gomes; da chefe de gabinete, Anelize Ruas, e do representante da Carreira no CCHA, Rogério Campos.

Na oportunidade, o presidente eleito do SINPROFAZ convidou os presentes a prestigiarem a Cerimônia de Posse da nova Diretoria do Sindicato, a ser realizada no Edifício OAB, em Brasília/DF, no dia 2 de julho. Os membros da cúpula da PGFN foram também convidados para o evento de Lançamento do Diagnóstico da Carreira, na manhã do dia 3 de julho, na Câmara dos Deputados.