EM REUNIÃO NO SINPROFAZ, PRESIDENTE RECEBE ALTAIR DA MOTTA, FILIADO APOSENTADO – SINPROFAZ

11 de junho de 2019

EM REUNIÃO NO SINPROFAZ, PRESIDENTE RECEBE ALTAIR DA MOTTA, FILIADO APOSENTADO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido ontem (10) com o filiado Altair Pedro Pires da Motta.

Radicado no Distrito Federal, onde se aposentou, Altair da Motta é natural do Rio de Janeiro. Em conversa com o presidente do SINPROFAZ, o filiado relatou dúvidas recentemente sanadas pelo escritório que patrocina as ações judiciais do Sindicato e falou sobre pleitos da Carreira, especialmente dos PFNs inativos.

Altair da Motta também confirmou presença na Cerimônia de Posse da nova Diretoria do SINPROFAZ, a ser realizada no Edifício OAB, em Brasília/DF, no dia 2 de julho, assim como no evento de Lançamento do Diagnóstico da Carreira, na manhã do dia 3, na Câmara dos Deputados.