EM REUNIÃO VIRTUAL, DIRETORES DO SINPROFAZ FAZEM BALANÇO DE 2020 – SINPROFAZ

22 de dezembro de 2020

EM REUNIÃO VIRTUAL, DIRETORES DO SINPROFAZ FAZEM BALANÇO DE 2020

A Diretoria do SINPROFAZ esteve reunida ontem (21). Ao longo do encontro realizado de modo virtual, foram debatidos temas como a atuação do SINPROFAZ na defesa da principal prerrogativa da Carreira. Quanto à referida pauta, os diretores compartilharam questões trabalhadas nos bastidores do Congresso Nacional e impressões colhidas junto às assessorias políticas contratadas pelo Sindicato.

Durante a reunião, a Diretoria fez um balanço do ano. Avaliaram-se as estratégias, colocadas em prática ao longo de 2020, que resultaram em avanços para a Carreira e, tendo em vista os principais desafios que se avizinham em 2021, discutiram-se as melhores providências a serem tomadas. Resultados obtidos em âmbito jurídico também foram expostos na oportunidade do encontro virtual.