EM VIDEOCONFERÊNCIA, PRESIDENTE DO SINPROFAZ SE REÚNE COM DIRIGENTES DA AGU – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

13 de julho de 2020

EM VIDEOCONFERÊNCIA, PRESIDENTE DO SINPROFAZ SE REÚNE COM DIRIGENTES DA AGU


O SINPROFAZ, representado pelo presidente José Ernane Brito, esteve reunido hoje (13) com o advogado-geral da União, José Levi Mello. Da reunião virtual, também participaram Vládia Pompeu, corregedora-geral da AGU; Leonardo Fernandes, procurador-geral federal; Marcelino Rodrigues e Marcello Terto, presidente e advogado da ANAFE.

Diversos temas foram debatidos na oportunidade. Questões como o excesso de trabalho a que estão submetidos os procuradores da Fazenda Nacional e a forma como essa sobrecarga tem influenciado os processos abertos pela Corregedoria da AGU nortearam a discussão. A saúde mental dos Membros da Carreira, o impacto da pandemia sobre a vida laboral dos PFNs e a falta de suporte, tanto para o teletrabalho quanto para a atuação presencial nas Unidades, também pautaram os debates.

O SINPROFAZ segue atento às questões pertinentes aos procuradores da Fazenda Nacional e trabalhando em prol dos filiados. Para tanto, conserva a parceria com a equipe da AGU, de modo a atuar conjuntamente à Instituição.



VOLTAR