ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL REALIZAM VIDEOCONFERÊNCIA – SINPROFAZ

8 de abril de 2020

ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL REALIZAM VIDEOCONFERÊNCIA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente José Ernane Brito e pelo diretor Achilles Frias, esteve reunido, nessa terça-feira (7), com dirigentes de ANAJUR, ANAUNI e ANAFE. Em pauta, assuntos específicos da Advocacia Pública no âmbito federal, em especial a defesa de prerrogativas das carreiras.

Por meio de videoconferência, os representantes sindicais e associativos analisaram os contatos institucionais e políticos recentemente consolidados pelas entidades. A avaliação das assessorias parlamentares a respeito da tramitação, no Congresso Nacional, de projetos relativos às carreiras também foi debatida. Permanentemente vigilantes à situação das pautas de interesse, os dirigentes traçaram, por fim, estratégias de atuação conjunta.