EX-DIRETORA DO SINPROFAZ PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL E CIDADANIA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

1 de julho de 2020

EX-DIRETORA DO SINPROFAZ PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL E CIDADANIA


A procuradora da Fazenda Nacional e ex-diretora do SINPROFAZ Regina Hirose convida a Carreira e demais interessados para a palestra on-line sobre “Educação Fiscal e Cidadania”. A aula, promovida no âmbito do projeto “Falando Direito”, ocorre hoje (1º), às 20h. Para se inscrever, acesse bit.ly/FalandoDireito. A palestra será transmitida por meio do link meet.google.com/jut-fbjc-yqm?authuser=4. Prestigie!

O “Falando Direito” é uma ação educacional para a cidadania e a prática do princípio da fraternidade. É destinada especialmente a alunos do Ensino Médio da rede pública de ensino e tem por objetivo capacitar os jovens por meio da abordagem de temas jurídicos relacionados às fases da vida humana. Entre os assuntos abordados estão o direito à moradia, à educação e à saúde, o trabalho e a violência contra a mulher.

O projeto é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Educação em Direitos e Fraternidade – IEDF, organização permanente, impessoal e independente. Seu principal papel reside na promoção do direito fundamental à educação e na compreensão dos significados de cidadania, liberdade, igualdade e fraternidade. Por meio de parcerias com empresas públicas e privadas, busca a expansão do ensino sobre direitos para o maior número possível de jovens.



VOLTAR