FALTA POUCO MAIS DE UMA SEMANA PARA A AGO 2023. PARTICIPE! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

16 de março de 2023

FALTA POUCO MAIS DE UMA SEMANA PARA A AGO 2023. PARTICIPE!


Por determinação estatutária, a Assembleia Geral do SINPROFAZ deve se reunir ordinariamente sempre no mês de março. A data escolhida pela Diretoria para o encontro deste ano em Brasília/DF é dia 25. Com o intuito de garantir a comodidade dos PFNs e a participação de todas e todos nas deliberações da AGO, o SINPROFAZ disponibilizou Procurações Eletrônicas. Acesse a área restrita e preencha: areadofiliado.sinprofaz.org.br.

Tire dúvidas sobre a Procuração Eletrônica
Para realizar o login na Área do Filiado, digite a matrícula Siape e a senha cadastrada. Na área restrita, a Procuração Eletrônica está em evidência, tanto no Painel de Notificações, quanto no menu do lado esquerdo da página. Feito o preenchimento de todos os itens da pauta, clique sobre o botão Enviar. Uma mensagem na tela avisará que o envio foi concluído com sucesso, isto é, que a procuração preenchida foi enviada com segurança à Secretaria do SINPROFAZ.

Será permitido ao PFN realizar até dois envios da Procuração Eletrônica. Caso haja um segundo envio, o primeiro será desconsiderado. Acesse já: areadofiliado.sinprofaz.org.br



VOLTAR