FILIADA DESTACA IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO DO SINPROFAZ NO PÓS-PANDEMIA – SINPROFAZ

26 de abril de 2022

FILIADA DESTACA IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO DO SINPROFAZ NO PÓS-PANDEMIA

Delegada sindical em Pernambuco, Maria Helena Urbano Ribemboim foi eleita para o Conselho Fiscal do SINPROFAZ. Junto aos demais eleitos, a filiada terá mandato de julho/2022 a junho/2024. Em entrevista na ocasião da Assembleia Geral Ordinária, realizada no mês de março em Brasília/DF, a procuradora da Fazenda Nacional abordou a alegria pela progressiva superação da crise sanitária mundial. De acordo com a PFN, o atual momento é de redução dos danos provocados sobre a saúde física e mental da Carreira.

”Pessoas perderam parentes e, não obstante, tiveram que cumprir pautas e pautas. O Judiciário trabalhou a todo vapor. Nesse cenário, o Sindicato tem a função de cuidar da Carreira no sentido de atender às nossas demandas e observar o que foi recuo, o que foi avanço, o que ficou na mesma. É uma entidade que não atua somente para seus filiados, nossa posição é muito democrática. Que as queixas sejam feitas para que possamos organizar os pleitos e levá-los aos gestores.”

A íntegra da entrevista está disponível em: youtu.be/lO8IMjRZTWg