FILIADO DESTACA IMPORTÂNCIA DO SINDICATO NA DEFESA DE PLEITOS NACIONAIS E REGIONAIS – SINPROFAZ

30 de outubro de 2018

A participação dos filiados na apresentação de sugestões e de críticas é essencial. É o que destaca Arthur Porto, associado lotado no Estado do Pará. Segundo ele, a importância do Sindicato está nessa representatividade que leva em conta tanto os problemas peculiares de cada Região, quanto as questões comuns a todas elas.

“No Pará, temos a questão da defasagem no número de procuradores e o problema da carreira de apoio, o qual é comum na PFN, mas que, infelizmente, agrava-se no Estado e prejudica nossa atividade fim.”

Assista: bit.ly/2JlRFTt