FILIADO LANÇA AS PRIMEIRAS OBRAS DA COLETÂNEA “LIÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL” – SINPROFAZ

12 de janeiro de 2022

O filiado Luís Carlos Martins Alves Jr. é autor da coleção Lições de Direito Constitucional. Planejada para conter dez volumes, a série apresentou, na Lição 1, publicada em abril de 2021, uma visão panorâmica da Constituição Federal. Já a Lição 2, lançada neste mês de janeiro, se dedica ao estudo dos princípios e direitos fundamentais. Ambas as publicações estão disponíveis para venda no site da Amazon. Conheça!

Lição 1 – A Constituição da República Federativa do Brasil
Conforme o Prefácio de Inocêncio Mártires Coelho, “as Lições de Direito Constitucional, de Luís Carlos Martins Alves Jr., distinguem-se do que, usualmente, apresenta-se sob esse nome (…) na medida em que se conectam com outros saberes, cuja afinidade o autor evidencia em abordagem interdisciplinar”.
Adquira a versão impressa ou o eBook Kindle do livro em: amzn.to/3K2QmYP

Lição 2 – Os princípios fundamentais e os direitos fundamentais
“O início do projeto é, em si e por si, digno de louvor e seus frutos podem ser usufruídos desde já, com os dois volumes publicados, incluindo este”, escreveu Ivo Gico Jr. ao prefaciar o segundo volume da coletânea.
Confira o eBook Kindle da obra em: amzn.to/3qcnplc

Ao Procurador da Fazenda Nacional Luís Carlos Martins Alves Jr., o SINPROFAZ deseja muito sucesso com a série de publicações!