FILIADO PEDRO AURÉLIO DE QUEIROZ CONCEDE ENTREVISTA À TV SINPROFAZ – SINPROFAZ

6 de janeiro de 2021

FILIADO PEDRO AURÉLIO DE QUEIROZ CONCEDE ENTREVISTA À TV SINPROFAZ

O PFN Pedro Aurélio de Queiroz compareceu ao 19º Encontro do SINPROFAZ, oportunidade em que concedeu entrevista e destacou a participação do Sindicato nos debates sobre a reforma tributária. Filiado desde o ingresso na Carreira em 2007, Pedro Aurélio ocupa hoje o posto de diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, na Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública, onde também atua como secretário substituto.

“Vemos que tanto a gestão anterior quanto a gestão atual do SINPROFAZ têm participado ativamente e isso faz toda a diferença. Sabemos que a reforma tributária depende dessa nossa capacidade de articulação política. Para que a gente realmente consiga atingir o objetivo de uma democracia e de uma justiça social dentro da questão distributiva e tributária, precisamos da atuação do Sindicato. O SINPROFAZ tem feito esse papel com muita intensidade e sucesso.”

Confira a entrevista completa: youtu.be/CITdcBkx07k