FILIADO, PREENCHA A PROCURAÇÃO ELETRÔNICA E PARTICIPE DA AGO 2021 – SINPROFAZ

5 de março de 2021

FILIADO, PREENCHA A PROCURAÇÃO ELETRÔNICA E PARTICIPE DA AGO 2021

A Assembleia Geral Ordinária do SINPROFAZ tem data marcada: ela ocorre no dia 27 de março, a partir das 9h30, no Comfort Suites Brasília, localizado no SHN Quadra 4, Bloco D, Asa Norte, Brasília/DF.

Aos filiados que não poderão comparecer, o SINPROFAZ disponibiliza Procurações Eletrônicas e Impressas. A Procuração Eletrônica outorga a representação na AGO ao presidente do Sindicato. Para indicar outro outorgado, a Carreira deve utilizar a versão Impressa.

Área do Filiado
Para ingresso em www.areadofiliado.sinprofaz.org.br, os PFNs devem digitar matrícula SIAPE e senha. Por meio da plataforma restrita, a Carreira acessa todos os documentos pertinentes à AGO, como a Procuração Eletrônica 2021. Filiado, não deixe para depois: preencha agora a Procuração e garanta a sua participação!